A Consultoria

Trabalho voltado para condomínios verticais, horizontais e empresas.

As informações detalhadas sobre cada projeto são abordadas e discutidas com as partes envolvidas na implantação. Antes de se implementar qualquer projeto (construção), algo precisa ser destruído quebra de paradigmas (isso ocorre normalmente, quando comportamentos e normas já preestabelecidas não são seguidos ou são seguidos sem um objetivo maior).

Há frases utilizadas por grandes consultores que normalmente o cliente não gosta de ouvir, mas acredite, só são ditas por quem tem realmente compromisso com a “Qualidade, Dedicação, Profissionalismo e Respeitoao cliente

Eu não sei” – Vou procurar a resposta e lhe informarei,

A implementação será mais problemática do que você imagina” – Por mais que não se queira admitir, sempre é.

roque10Não posso fornecer uma solução fácil” – Pelo simples fato de não existirem soluções fáceis.

Ainda não compreendi os requisitos” –  Esta afirmação remete as partes envolvidas a tratarem várias vezes do mesmo assunto (o que não é necessariamente incapacidade de entender); e isso é muito bom, pois quanto mais se discute sobre os aspectos de um projeto, mais alternativas podem ser encontradas.

Este trabalho pode ser feito por conta própria” – A Consultoria não precisa ser sempre voltada para o fechamento de negócios e quando esta frase é dita, mostra que o Consultor é transparente e profissional responsável. Economizar com segurança é muito bom.

Seus colaboradores querem algumas coisas diferentes do que está sendoapresentado” – Neste caso, temos que equalizar o escopo. Vamos alinhar as perspectivas e necessidades para que o objetivo do projeto fique bem definido.

Quero voltar depois do projeto instalado, para saber como as coisas estão se comportando” – Isso denota o que já foi anteriormente mencionado “Qualidade,Dedicação, Profissionalismo e Respeito ao cliente”.

“Nosso objetivo é implementarmos a melhor alternativa técnica, com o estabelecimento verdadeiro da melhor relação custo x benefício”.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

^